O homem do princípio ao fim, Millôr Fernandes

ESSE LIVRO É MUITO CRÍTICO! É UM COMPÊNDIO DA LITERATURA MUNDIAL. FALA DOS ASSUNTOS QUE ENGLOBA A VIDA DOS HOMENS E MULHERES SAPIENS, COMO DIRIA A DILMÃE. Aqui se vê a opinião do autor acerca de textos clássicos. Ele coloca trechos de poetas nacionais, mesmo de Cantares de Salomão e Tereza de Calcutá ou Santa Tereza D’ávila (eu sempre confundo as duas, talvez porque não prestei atenção, qual é santa? as duas? eu não sei e do jeito que vocês são participativos não vão tirar minha dúvida, talvez um dia eu pergunte ao Doutor Sábio Google). É muito interessante a visão de mundo expressa neste livro e eu o leria de novo sem pensar duas vezes. O problema é que eu estou muito preguiçosa, mas não falemos de mim, não é?! Olhem, vou disponibilizar o pdf deste livro, aqui. Infelizmente não existem muitas imagens na internet da capa deste livro, eu o peguei na biblioteca do IFRN, claro, porque lá tem os melhores livros.

O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM

Deixe um comentário

