NOVA PARCERIA: KÁSSIA ORSOLON COM SEU LIVRO STYLE – AMOR A MEIA NOITE (POR ENQUANTO NO WATTPAD)

GENTE, TO MUITO FELIZ! TEMOS UM LIVRO COM A PARTICIPAÇÃO DA SELENA GOMEZ! AH! O Q?

OK, esse livro é completo em muitos quesitos, mesmo que ainda esteja sendo escrito: ELE TEM VÍDEO DE DIVULGAÇÃO, TEM DEFINIDOS PERSONAGENS, TEM PÁGINA DE DIVULGAÇÃO, TEM UMA CAPA LINDA E O MELHOR T E M  U M A  P L A Y L I S T! TALVEZ TENHA FICADO CONFUSO, ENTÃO: TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST TEM UMA PLAYLIST AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (assim ficou realmente mais fácil de entender, espero) JESSIE J, ED SHEERAN O RUIVO, GLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACHO QUE ESTOU MEIO SURTADA COM ESSA PARCERIA! ESPERO QUE MEU LIVRO TAMBÉM TENHA UMA PLAYLIST TÃO ARRASADORA! PERCEBERAM O EXCESSO DE CAPS LOCK? AHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH

G SOS HELP ME PUXA POXA VIDA

Vejam este livro maravilhoso e suas multimídias, múltiplas formas de interação com este livro, além da própria imaginação que é a maneira contextualizada pela sua vivência, mas também pelo caminho em que te põe a autora. Desculpem o período longo, é que eu sou a nova Clarice Lispector, como vocês já sabem… Como vocês podem perceber, também, estou falando mais de mim que do livro, mas é porque estou me vendo nele, ok! Besos e good read! XOXO ❤

Link de Acesso ao Livro Style no Wattpad

Página de Divulgação no Facebook

Vídeo personalizado para o livro Style

Deixe um comentário

