Alice sou eu em um país sem maravilhas, Talita Rodrigues de Luna (plataforma Wattpad)

Olá meus fãs! Prometi e cumpri, hein! O livro foi iniciado pela 365a vez! Essa capa quem fez fui eu, porque sou design de paint! Quantas exclamações! Vão lá olhar no Wattpad, seus lindos! Ala la la la ô! Quem terá em primeira mão os três primeiros capítulos será meu leitor beta. Por enquanto fiquem com o um, mesmo. Porque sou muito boazinha, vou colocar um print dele aqui, assim não precisarão ir no Wattpad, se tiverem preguiça.

Capítulo 1JESUSNUMTOINTENDENDOTABOMMAS

Deixe um comentário

