O doce sabor da vingança, Paula Toyneti Benalia

Ser órfã é difícil, digo, abandonada pelos pais. Ter desilusões amorosas na adolescência também. Mas e se você pudesse estudar em uma das melhores universidades do mundo e ainda voltar e se vingar? Parece um sonho? Parece impossível? A personagem Julie deu vida a esse desejo antigo e abriu sua vida para vários outros desejos! Inclusive de comer jaca com calda de framboesa e sim esse livro fala sobre gravidez. Mais precisamente sobre uma gravidez indesejada. No entanto, tudo no livro é um sonho e li devagar com medo de acordar de supetão! O fim é suave… O decorrer da história é hilariante. Indico este livro para todos! Bom, não todos, é meio picante, então acho que você teria que ter certa idade para lê-lo. Vai do julgamento de cada um. Eu sei que foi incrível, de fácil leitura. A autora começou no wattpad e eu não sei se ainda está disponível o livro lá. Sei que faço parte da família doce sabor e adoraria que mais gente fizesse parte e se encantasse com essa história como eu me encantei!

Deixe um comentário

