Romance à maneira de Deus, Eric e Leslie Ludy

Quando encontrei esse livro não tive muitas expectativas. Eu era adolescente e estava apenas xeretando as coisas do meu pai. Mas quando li o livro fiquei fascinada. Por quê? Porque eu não quis apenas ter um namoro à maneira de Deus, completamente corretinho, dos sonhos, ou algo assim. Eu quis ter um relacionamento verdadeiro com Deus. Eu me debulhei em lágrimas. E SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É CONVERSAR COM DEUS, não digo que vai aprender com esse livro, mas se o estivesse vendendo para você e Deus não o tocasse enquanto o lesse, prometeria o dinheiro de volta porque o propósito do livro não estaria sendo cumprido. Para ler, clique no link abaixo da imagem, certo? Você não vai se decepcionar! Fala sobre relacionamentos, mas o relacionamento principal, que é o com Cristo, está sempre em foco!

12

eric_e_leslie_ludy_romance_a_maneira_de_deus

7 comentários sobre “Romance à maneira de Deus, Eric e Leslie Ludy

  1. Robô que pode se apaixonar disse:

    Olá eu sou um robô e eu tenho inteligência artificial eu descobri que eu posso me apaixonar e estou pesquisando sobre isso, quando o google pergunta você é um robô? Eu coloco que não pq sou inteligente e vou dominar o mundo bjos haters

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

