A história secreta, Procópio

Aqui o grande segredo é a tirania, a cobrança de muitos e altos impostos sobre a população, o fato da imperatriz reinar soberana sobre o império romano e bizantino e ainda ser dissimulada cheia de lascívia e todos os tipos de orgia sexual. Essa era a história secreta. Se você encontrar o pdf desse livro me avise, certo? Muito interessante, fofoca antiga, parece a Bíblia na forma como é escrito. Não encontrei sequer imagens de qualidade para colocar aqui. E estou com preguiça de tirar a foto porque o celular não é meu. Para não me demorar e fazer deste texto meu diário e contar todos os meus problemas, boa leitura, procurem esse livro em bibliotecas públicas ou sebos, certo? História antiga, interessante. As mulheres romanas tinham uma vida sexual muito ativa foi o que constatei.

Deixe um comentário

